- Se um eco-cidadão queremos ser, eco-gestos temos que fazer!
- Quando a aula terminar, as luzes vamos apagar!
- Para a água aproveitar, só de manhã e à noite devemos regar!
- Os doces deves evitar, para a saúde melhorar!
- Para o plástico aproveitar, os sacos deves reutilizar!
- Para a Terra proteger, o lixo nos ecopontos deves meter!
- Reduzir, reutilizar e reciclar para o planeta beneficiar!
- Para um futuro seguro, a sustentabilidade vamos promover!
- Vamos nos orgulhar e a escola limpar!
- Para o Ar melhorar, muitas árvores devemos plantar!
- Se a compostagem praticar, menos químicos vamos utilizar!
- Torna-te ecológico, usa o email e não o papel!
